Assista esse final de semana Meu Amigo Frank – uma ópera pop sobre intolerância.

Nos dias 23 e 24, os alunos da Oficina de Montagem, ministrada pelos atores e diretores Fernando Kike Barbosa e Liane Venturella apresentam “Meu Amigo Frank”.   – uma ópera pop sobre a intolerância –O Trabalho lança um olhar sobre a realidade do bullyng na sociedade contemporânea. Tem inspiração em filmes de Tim Burton e filmes musicais.Os textos usados e as músicas são rimados a fim de refletir sobre as causas e conseqüências de uma realidade cada vez mais em evidência no nosso dia a dia. O Valor do Ingresso é R$ 12,00, com 50 % de desconto para maiores de 60 anos, estudantes e classe artística. Sábado e domingo às 20h. Para esse te enviarei fotos até terça da semana que vem, para que possa dar um espaço.

Em paralelo com as apresentações das montagens de conclusão, a Escola irá oferecer diversas Oficinas Intensivas de Inverno, em todos os níveis educacionais, em release que está sendo enviado junto com esse. O INVERNO chegou com tudo no Teatro Escola de Porto Alegre, e convidamos você para vir esquentar ainda mais esse ambiente com a sua presença, participando de um dos nossos cursos e tornando-se um aluno TEPA, Escola com quinze anos no mercado já tendo formado e contribuído para a carreira profissional de muitos gaúchos, como artistas, advogados, publicitários, funcionários públicos, etc.

Algumas fotos do espetáculo “Meu Amigo Frank”

”]
This entry was posted in Novidades by tepateatroescoladeportoalegre. Bookmark the permalink.

About tepateatroescoladeportoalegre

TEPA Teatro Escola de Porto Alegre é um Centro de Produção, Pesquisa e Formação Cultural fundado em 1996. Desde sua fundação, tem produzido espetáculos que se diferenciam pelo valor artístico no panorama cultural do Rio Grande do Sul. O TEPA viabiliza e apoia produções de espetáculos profissionais, montagens de conclusão de cursos de sua própria escola e atividades de cunho cultural, como o fomento a grupos de pesquisa em linguagens de estilo, eventos para empresas e produções ligadas ao cinema e à televisão. Qualifica novos atores através do Curso de Formação, que possibilita ao aluno providenciar seu REGISTRO PROFISSIONAL provisório através do SATED/RS - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão, uma vez que este obtenha avaliação positiva frente à Banca Examinadora, no final do curso. Para obtenção do Registro Profissional definitivo é necessário cursar o Nível Avançado - Estilos de Interpretação Teatral. Oferece ainda a alternativa de aperfeiçoamento com o seu Curso de Estilos de Interpretação Teatral (único no Brasil), desenvolvido e coordenado pela diretora e sócia fundadora do TEPA Daniela Carmona. O TEPA também amplia as possibilidades de atuação no mercado com a introdução em seu currículo de disciplinas voltadas para o exercício da interpretação em rádio, tv e cinema. Também oferece Oficinas Permanentes, que servem como complementação curricular ao núcleo formador da escola: Cenografia, Dramaturgia, Dança Contemporânea, Expressão Vocal para Rádio-Cinema-TV, Maquiagem, Produção Cultural, Teatro-Terapia, além dos núcleos TEPA Infantil e Pré-adolescente. Também promove oficinas de artistas de outros estados e do exterior. Enfim, um espaço que propicia o desenvolvimento de projetos e oficinas permanentes para os pesquisadores e interessados na linguagem teatral.

Deixe um comentário