NOTÍCIAS DO CENTRO DO PÁIS: Cia.do Giro teve bela estréia com “Larvárias”, dentro da Turnê Nacional que realizam.

Recebemos notícias de uma de nossas diretoras, a atriz e professora Daniela Carmona, sobre o início das apresentações em São Paulo e das sessões em Belo Horizonte, da peça “Larvárias” da Cia. do Giro, que realiza turnê Nacional, contemplado com o prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz/2010 e que ainda terá apresentações em Belo Horizonte, Natal e Salvador.

Nos diz Daniela: ” Larvarias foi o maior sucesso em Sao Paulo, começou com casa cheia e, via boca-a-boca, nos últimos dias cadeiras extras nao deram conta! Muito elogiado! Sucesso! BH estreia linda, casa lotada dia 16 e ontem (dia 18)   gente voltando, lotação esgotada novamente. Provável que hoje domingo (dia 19) esteja bom de público novamente, dados os telefonemas de reserva. MUUUUUUUUITAS matérias lindas nos rpincipais jornais, tvs e rádios. Os workshops so com atores ja qualificados em SP e BH. Os intercâmbios com grupos locais uma delicia: IVO 60 em SP e Espanca! em BH = troca de linguagens, futuras parcerias, aconchego e profissionalismo. Tudo de bom. Que bom ser feliz!”

Abaixo algumas das notícias que sairam sobre a montagem nos Jornais e meios eletrônicos de São Paulo e Belo Horizonte. 

 

___________________________________________________________________________________________

E ISSO PESSOAL. Notícias dos nossos professores, todos qualificados e excelentes profissionais do mercado teatral gaúcho, com reconhecimento nacional em vários casos. Nosso quadro docente exibe alguns dos melhores atores, diretores e pesquisadores cênicos  e artistas circenses de reconhecida competência aqui do nosso Estado. Então venha para o TEPA, fazer aula com renomados profissionais. TEPA 15 ANOS, TRABALHALHANDO PARA SEMPRE LEVAR O MELHOR DA PEDAGOGIA CÊNICA, DA ARTE E CULTURA PARA VOCÊ.

This entry was posted in Novidades by tepateatroescoladeportoalegre. Bookmark the permalink.

About tepateatroescoladeportoalegre

TEPA Teatro Escola de Porto Alegre é um Centro de Produção, Pesquisa e Formação Cultural fundado em 1996. Desde sua fundação, tem produzido espetáculos que se diferenciam pelo valor artístico no panorama cultural do Rio Grande do Sul. O TEPA viabiliza e apoia produções de espetáculos profissionais, montagens de conclusão de cursos de sua própria escola e atividades de cunho cultural, como o fomento a grupos de pesquisa em linguagens de estilo, eventos para empresas e produções ligadas ao cinema e à televisão. Qualifica novos atores através do Curso de Formação, que possibilita ao aluno providenciar seu REGISTRO PROFISSIONAL provisório através do SATED/RS - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão, uma vez que este obtenha avaliação positiva frente à Banca Examinadora, no final do curso. Para obtenção do Registro Profissional definitivo é necessário cursar o Nível Avançado - Estilos de Interpretação Teatral. Oferece ainda a alternativa de aperfeiçoamento com o seu Curso de Estilos de Interpretação Teatral (único no Brasil), desenvolvido e coordenado pela diretora e sócia fundadora do TEPA Daniela Carmona. O TEPA também amplia as possibilidades de atuação no mercado com a introdução em seu currículo de disciplinas voltadas para o exercício da interpretação em rádio, tv e cinema. Também oferece Oficinas Permanentes, que servem como complementação curricular ao núcleo formador da escola: Cenografia, Dramaturgia, Dança Contemporânea, Expressão Vocal para Rádio-Cinema-TV, Maquiagem, Produção Cultural, Teatro-Terapia, além dos núcleos TEPA Infantil e Pré-adolescente. Também promove oficinas de artistas de outros estados e do exterior. Enfim, um espaço que propicia o desenvolvimento de projetos e oficinas permanentes para os pesquisadores e interessados na linguagem teatral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s